segunda-feira, 30 de março de 2020

Mulher é morta em casa a golpes de faca no município de Cedro; ex-companheiro é principal suspeito


Uma mulher de 25 anos foi assassinada a golpes de faca dentro de casa, na tarde deste sábado (28-03-2020), no Bairro Alto do Padeiro, município de Cedro, região Centro-Sul do Ceará.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o ex-companheiro é o principal suspeito do crime. Policiais da Delegacia Municipal de Cedro e da Delegacia Regional de Icó realizam buscas para localizar o homem, que está foragido.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime e constataram que a morte havia sido em decorrência de lesões por "objeto perfurocortante".

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS