quinta-feira, 26 de março de 2020

Mulher é arrastada pela rua e agredida a socos e pontapés por grupo de pessoas em Fortaleza


Uma mulher foi agredida a socos, pontapés e pauladas por um grupo de seis pessoas, na noite desta quarta-feira (25-03-2020), no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Os suspeitos chegaram a arrastar a vítima pela rua e a abandonaram na calçada de uma praça, depois fugiram.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
Moradores gravaram vídeos da ação que mostram a mulher sendo abordada pelos suspeitos quando estava em uma calçada. Ela chega a tentar entrar em um casa, mas é retirada à força pelo grupo e, em seguida, passa a receber os chutes, mesmo já rendida e caída no chão. Testemunhas acionaram a polícia, mas ao chegar no local o grupo já tinha se dispersado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A mulher foi levada inconsciente para o Instituto Dr. José Frota em estado grave. Militares realizam buscas para tentar capturar os autores da ação criminosa e descobrir a motivação.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS