sexta-feira, 27 de março de 2020

Mulher acorda com latido de cachorro e flagra marido estuprando filha de 9 anos

Um homem de 26 anos foi preso por estuprar a própria filha, de 9 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O crime foi descoberto pela mãe da criança, que flagrou o marido após acordar com os latidos do cachorro da família durante a madrugada.
Conforme apurado pela reportagem, a mãe da menina estava dormindo e acordou ao escutar o cachorro latindo. Ao se levantar encontrou o marido abusando da filha, que estava nua. Ela chamou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante.
Aos policiais, o homem negou o crime, mas a menina relatou que não era a primeira vez que os abusos aconteciam. Ela afirmou que era ameaçada pelo pai para não contar a ninguém sobre os estupros.
O caso foi levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde a menina foi ouvida pelo setor psicossocial. A vítima tem outros quatro irmãos que também moram na casa e agora a polícia deve investigar se eles também sofreram algum tipo de abuso.
*** Informações com: Diário Corumbaense
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS