segunda-feira, 30 de março de 2020

Movimento Fica em Casa Brasil; Gabriela Duarte diverge da mãe e defende isolamento.


A atriz Gabriela Duarte decidiu usar as redes sociais para se posicionar sobre o isolamento para conter a propagação do coronavírus e divergiu da opinião da mãe, a atriz e secretária especial da Cultura Regina Duarte, que apoia o fim da quarentena, como proposto pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Todo meu respeito e gratidão aos profissionais que não podem ficar em casa( profissionais de saúde, limpeza pública, caminhoneiros, e todos aqueles que não podem parar...) mas, se vc pode... Fique em casa”, publicou Gabriela no Instagram.
Gabriela aproveitou o momento também para divulgar a campanha #ficaemcasabrasil para o distanciamento social. O movimento dá dicas para quem quer adotar a quarentena e continuar tendo rotina, mesmo que dentro de casa.

*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS