terça-feira, 10 de março de 2020

Motorista de ambulância com pacientes de Ipueiras perde controle e sai da pista

O motorista de uma ambulância perdeu o controle do veículo, acabou batendo em um poste e desceu o canteiro central, na BR-020, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
A ambulância estava trazendo dois pacientes da cidade de Ipueiras, segundo o motorista, ele foi desviar de um motociclista a acabou perdendo o controle da ambulância.
O veículo desceu o canteiro central da rodovia e bateu em um poste. As pessoas que estavam indo para o Hospital das Clínicas, em Fortaleza, mais uma acompanhante e o motorista não ficaram feridos, mas o susto foi grande. Veio um carro da Prefeitura de Ipueiras e levou as vítimas a unidade hospitalar a qual elas precisavam ir.
*** Informações com: CNews
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket