sábado, 28 de março de 2020

Morre o desenhista Daniel Azulay, vítima de coronavírus

Faleceu na tarde desta sexta 27 de março de 2020, no Rio de Janeiro, o desenhista carioca Daniel Azulay. Aos 72 anos, ele foi uma das vítimas do novo coronavírus. O artista estava internado tratando de uma leucemia quando contraiu a doença. “Faremos rezas virtuais para ele nos próximos dias em virtude do isolamento”, diz um comunicado em sua página oficial do Facebook.
Desenhista autodidata, formou-se em direito pela Universidade Cândido Mendes em 1969. Nessa época começou a publicar suas primeiras histórias em quadrinhos e cartuns em revistas e jornais. Sua grande criação, a Turma do Lambe-Lambe, surgiu nos anos 70 em linguagem de quadrinhos e ganhou formato televisivo durante dez anos consecutivos, nas emissoras Bandeirantes e Educativa.
Ele participou como apresentador ainda de programas como Azuela do Azulay, no Canal Futura, nos anos 2000, e de um canal próprio no YouTube.
*** Informações com REVISTA VEJA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS