terça-feira, 24 de março de 2020

Morador em situação de rua é esfaqueado na perna ao sofrer tentativa de assalto em Fortaleza


Um morador em situação de rua foi esfaqueado na perna ao sofrer uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (23-03-2020), no Centro de Fortaleza. Ele foi socorrido consciente para o hospital e o estado de saúde é considerado estável.
De acordo com a própria vítima, que tem 59 anos, um homem se aproximou, fez a abordagem e exigiu uma quantia em dinheiro. O morador disse ao suspeito que vive nas ruas e não tinha nenhum valor para entregar e foi atingido na perna com uma facada. O agressor fugiu.
Mesmo ferido, o homem pediu ajuda de vigilantes que faziam a segurança de uma loja e, inicialmente foi averiguado por um socorrista voluntário, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, no centro da capital cearense.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS