terça-feira, 3 de março de 2020

Mestre de obras morre após casa desabar em Juazeiro do Norte


Um homem identificado como Fred Gomes Bonfim, de 33 anos, morreu soterrado nesta segunda-feira (02-03-2020), no Centro de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Ele trabalhava como mestre de obra no local em que uma casa estava sendo demolida para uma nova restauração.
De acordo com testemunhas, a vítima estava ao telefone quando a parede foi derrubada de dentro para fora e acabou atingindo a vítima que estava do lado de fora do imóvel. O corpo dele foi retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Juazeiro do Norte.
A casa estava sendo demolida só a parte interna, a parte externa seria mantida, por ser uma construção antiga.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket