terça-feira, 3 de março de 2020

Mesmo após o fim da greve na PM, matança continua a desafiar autoridades da Segurança Pública do Ceará

Mesmo com o retorno dos policiais militares após o fim da greve na PM, os índices da criminalidade no Ceará não sofreram retração. A matança continua nas ruas da Grande Fortaleza e no interior do estado. Nas últimas 24 horas, ao menos, 12 pessoas foram mortas em crimes de homicídios, latrocínios (roubo seguido de morte), feminicídios e por intervenção policial. Entre as vítimas, estão três mulheres.
Em Fortaleza, a Polícia registrou cinco assassinatos, nos bairros Vila União, Granja Portugal, Antonio Bezerra, Padre Andrade e Centro.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram nas últimas 24 horas nos Municípios de Pacajus e Caucaia. No primeiro, um policial militar (identidade preservada) reagiu a uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros e ele acabou matando um dos bandidos. O segundo assaltante ficou ferido.
Mulheres mortas - Uma dona de casa de 47 anos de idade foi assassinada de forma cruel no começo da tarde desta segunda-feira (2), no Município de Sobral, na zona Norte do estado. Célia Sousa Cruz foi esfaqueada pelo ex-marido, que após desferir vários golpes na vítima, ainda deixou a faca cravada no pescoço da vítima. Horas depois, ele foi capturado pela Polícia Militar.
O feminicídio aconteceu na localidade de Baracho, no Distrito de Jordão. Segundo testemunhas, o casal estava separado e ex-marido não aceitava o fim do casamento.
No Parque Rio Branco, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, uma mulher foi morta, a tiros, em plena via pública. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (2). A vítima, identificada apenas por “Lili”, foi morta a tiros na Rua Senador Álvaro Adolfo. O irmão dela, conhecido por “Piolho”, também foi recentemente morto no mesmo bairro.
Também em Fortaleza, o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Vila União. O cadáver apresentava marcas de violência e foi encaminhado à Perícia Forense.
Outros casos - Um “flanelinha” foi morto, a tiros, na manhã de ontem, no bairro Antônio Bezerra, na Zona Oeste de Fortaleza. O crime de morte ocorreu na Avenida Mister Hull, nas proximidades do Terminal de Passageiros e do Vapt-Vupt.
Na Granja Portugal, um jovem que seria integrante de uma facção criminosa também foi assassinado nesta segunda-feira. Marlon Moura da Silva, 23 anos, foi executado com vários tiros quando seguia à pé para casa, na Rua Coronel Fabriciano.
Em Sítios Novos, no Município de Caucaia, um adolescente foi morto, a tiros, dentro de sua residência por três homens que estavam encapuzados e invadiram o local.
No bairro Novo Parque Iracema, em Maranguape, bandidos invadiram uma casa e mataram outro adolescente com vários tiros. A mãe do rapaz presenciou o crime e foi atingida com tiros nas pernas , sendo socorrida para o hospital da cidade.
No Município de Saboeiro, um socorrista e condutor do Samu, foi assassinado a tiros. Em Forquilha, um homem morreu após ter sido esfaqueado.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS