sábado, 7 de março de 2020

Mecânico é morto a tiros nesta sexta (06) após discussão no Bairro Aerolândia, em Fortaleza


Um mecânico de 38 anos foi morto a tiros após uma discussão com homens armados na Rua Aspirante Mendes, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (06-03-2020). Antes de ser alvejada pelos tiros, a vítima chegou a ter uma luta corporal com os suspeitos.
Vizinhos informaram ao G1 que Antonio Laercio Lima da Silva estava dentro de casa quando os suspeitos chegaram ao local e o chamaram. A vítima e os criminosos discutiram e, em seguida, Laercio foi alvejado por pelo menos três tiros.
Os suspeitos, que chegaram ao local em um carro, fugiram logo após o crime. Antonio Laercio trabalhava como mecânico e fazia fretes. A Polícia Civil esteve no local para fazer os primeiros levantamentos acerca do crime. O G1 solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas até o momento não obteve retorno. Ninguém foi preso.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket