quarta-feira, 11 de março de 2020

Mãe e bebê têm casa invadida e são mortos a tiros em Fortaleza

Uma mãe e um bebê foram mortos a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (10) no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A criança ainda foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e a motivação do crime vai ser investigada.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
De acordo com uma testemunha que estava no hospital, pessoas chegaram na unidade trazendo a criança ferida e relataram que ela e a mãe tinham sido baleadas por quatro homens que invadiram a casa onde elas estavam deitadas em uma rede.
As duas mulheres e o homem que trouxeram o bebê para ser atendido na unidade hospitalar deixaram o local rapidamente ao serem informados que a vítima tinha morrido.
Policiais civis foram ao hospital, confirmaram o duplo homicídio e disseram que o crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com: G1
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS