terça-feira, 24 de março de 2020

Jovem tem casa invadida e é morto a tiros na frente da companheira e da enteada de cinco anos em Icaraí, Caucaia.


Um jovem de 18 anos, que fazia parte de um grupo criminoso, foi assassinado a tiros dentro de casa na frente da companheira e da enteada de cinco anos, na noite desta segunda-feira (23-03-2020), no Bairro Icaraí, em Caucaia, na Grande Fortaleza.
"Este rapaz se mudou para esta localidade porque o bairro onde ele morava anteriormente é uma área dominada por uma facção rival à qual ele pertence", revelou o subtenente Valério.
De acordo com a polícia, dois suspeitos arrombaram a porta da casa onde a vítima dormia com a companheira e a afilhada, foram até o quarto e atiraram várias vezes. Ele ainda tentou correr para a cozinha, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores do crime fugiram. Mãe e filha saíram de casa e se esconderam em uma área de mata até a chegada dos policiais.
O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os envolvidos na ação criminosa são procurados.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS