terça-feira, 17 de março de 2020

Jovem foge de criminosos após ser jogado de carro em movimento e baleado em Fortaleza


Um jovem de 23 anos conseguiu fugir em busca de ajuda após ser jogado amarrado de um carro em movimento e baleado na Rua Antônio Barbosa, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (16-03-2020).
Conforme os policiais militares do 21º Batalhão, a vítima foi abandonada no local pelos ocupantes do veículo, que atiraram quando ele estava caído no chão. Mesmo ferido, ele conseguiu se refugiar em um beco até a chegada dos agentes. Os suspeitos fugiram.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu em estado grave e encaminhada para uma unidade hospitalar.
Segundo a polícia, o jovem tem antecedentes criminais. Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio. Os agentes realizaram buscas na região para tentar identificar e capturar os criminosos.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS