sexta-feira, 6 de março de 2020

Jovem é morto a tiros nesta quinta (05) em um bar na cidade de Aquiraz.


Um homem foi assassinado a tiros quando estava em um bar com outras cinco pessoas na noite desta quinta-feira (05-03-2020), em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Os outros homens que estavam no estabelecimento não se feriram.
Segundo agentes da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada como Rafael Lima de Oliveira, de 22 anos foi surpreendida por suspeitos armados que chegaram atirando. Ele morreu no local e os criminosos fugiram sem levar nada.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o crime e aguarda resposta.
De acordo com testemunhas, o jovem não era morador da área, mas frequentava a região porque é lá onde mora a namorada dele, que reside na mesma rua onde aconteceu o homicídio. Não há informação sobre a motivação do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações do caso. Ninguém havia sido preso até a última atualização da matéria.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket