sexta-feira, 6 de março de 2020

Jovem é morto a tiros nesta quinta (05) em um bar na cidade de Aquiraz.


Um homem foi assassinado a tiros quando estava em um bar com outras cinco pessoas na noite desta quinta-feira (05-03-2020), em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Os outros homens que estavam no estabelecimento não se feriram.
Segundo agentes da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada como Rafael Lima de Oliveira, de 22 anos foi surpreendida por suspeitos armados que chegaram atirando. Ele morreu no local e os criminosos fugiram sem levar nada.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o crime e aguarda resposta.
De acordo com testemunhas, o jovem não era morador da área, mas frequentava a região porque é lá onde mora a namorada dele, que reside na mesma rua onde aconteceu o homicídio. Não há informação sobre a motivação do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações do caso. Ninguém havia sido preso até a última atualização da matéria.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS