segunda-feira, 2 de março de 2020

Jovem é espancada até a morte após assaltos com arma falsa no Ceará

Uma jovem de 18 anos foi espancada até a morte após praticar assaltos com uma arma falsa na noite deste sábado (29-02-2020) no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após o crime, ela foi perseguida e agredida com pedradas, pauladas e chutes.
De acordo com os policiais que atenderem a ocorrência, Márcia Vitória estava em uma motocicleta juntamente com um comparsa e cometia assaltos na região. Ainda conforme policiais, uma das vítimas de assaltou percebeu que eles usavam armas falsas.
Os suspeitos então foram perseguidos por moradores, que imobilizaram Márcia Vitória. O homem que estava com ela conseguiu fugir na motocicleta.
Além de ser linchada com pedradas, pauladas e chutes, Márcia Vitória ainda teve fogo ateado à sua cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a manhã deste domingo (1º), ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket