segunda-feira, 2 de março de 2020

Jovem é espancada até a morte após assaltos com arma falsa no Ceará

Uma jovem de 18 anos foi espancada até a morte após praticar assaltos com uma arma falsa na noite deste sábado (29-02-2020) no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após o crime, ela foi perseguida e agredida com pedradas, pauladas e chutes.
De acordo com os policiais que atenderem a ocorrência, Márcia Vitória estava em uma motocicleta juntamente com um comparsa e cometia assaltos na região. Ainda conforme policiais, uma das vítimas de assaltou percebeu que eles usavam armas falsas.
Os suspeitos então foram perseguidos por moradores, que imobilizaram Márcia Vitória. O homem que estava com ela conseguiu fugir na motocicleta.
Além de ser linchada com pedradas, pauladas e chutes, Márcia Vitória ainda teve fogo ateado à sua cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a manhã deste domingo (1º), ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS