segunda-feira, 23 de março de 2020

Jiboia de 2 metros é capturada nesta segunda (23) próximo a residências em Baturité, no Ceará


Uma jiboia de 2 metros de comprimento foi capturada na manhã desta segunda-feira (23-03-2020), em uma área verde próximo à rodovia CE-356, em Baturité, na região da Serra da Ibiapaba, no Ceará. Uma guarnição do município de Guaramiranga fez o resgate do réptil.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os moradores acionaram os bombeiros ao ver o animal já próximo a residências na localidade de Sítio Belém. Os populares não tentaram fazer o resgate e aguardaram a chegada dos militares para preservar a integridade física das pessoas, bem como do animal silvestre. Após o resgate, a cobra foi devolvida ao seu habitat natural.
Os bombeiros alertam que a população não tente capturar o animal. Apesar de a jiboia não ser uma cobra venenosa, o mais prudente é ligar para o número 193 e chamar os militares. A jiboia faz parte da espécie Boidae, onde se encontram as maiores espécies de serpentes não peçonhentas, podendo atingir até quatro metros de comprimento.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS