quarta-feira, 4 de março de 2020

Imagens fortes: Adolescente de 15 anos é encontrada morta com faca enfiada no órgão genital; veja imagens

De acordo com as informações o crime foi brutal, pois a jovem teria sido abusada sexualmente e depois foi morta à facadas, tendo inclusive a faca introduzida em sua vagina.
Uma equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e o caso está nas mãos da delegada da mulher de Bacabal, Maria Augusta.
De acordo com relatos, a garota seria moradora de Bacabal e estava em São Luis Gonzaga com familiares. Ela também já teria tido passagens pela polícia.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon (MA).

*** Informações com: Manchete Net
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS