quarta-feira, 4 de março de 2020

Imagens fortes: Adolescente de 15 anos é encontrada morta com faca enfiada no órgão genital; veja imagens

De acordo com as informações o crime foi brutal, pois a jovem teria sido abusada sexualmente e depois foi morta à facadas, tendo inclusive a faca introduzida em sua vagina.
Uma equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e o caso está nas mãos da delegada da mulher de Bacabal, Maria Augusta.
De acordo com relatos, a garota seria moradora de Bacabal e estava em São Luis Gonzaga com familiares. Ela também já teria tido passagens pela polícia.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon (MA).

*** Informações com: Manchete Net
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket