quinta-feira, 26 de março de 2020

Homem serra a própria perna após usar entorpecente conhecida como “droga zumbi” e misturar com um coquetel de remédios

Um homem se automutilou após usar um entorpecente conhecido como “droga zumbi” e misturar com um coquetel de remédios. O caso aconteceu na cidade de Prokopyevsk, na Rússia.
O rapaz de 29 anos, que não teve o nome divulgado, acabou serrando a própria perna durante o transe e deu entrada em um hospital.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ele foi levado para a unidade hospitalar por testemunhas que estavam no local. Ele estava perdendo muito sangue devido a um corte profundo feito acida do joelho esquerdo.
Os médicos não conseguiram salvar a perna do rapaz, que foi amputada. Ele segue internado na UTI, mas não corre risco de morte. 
O entorpecente sintético batizado como Spice ficou conhecido como “droga zumbi” devido aos efeitos que causa em seus usuários. Quem utiliza a droga entra em um estado de transe, causando letargia e podendo até mesmo perder o controle dos próprios movimentos.
*** Informações com: Portal do Holanda
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS