sexta-feira, 27 de março de 2020

Homem morre ao passar mal durante mergulho de pesca na Praia da Sabiaguaba, em Fortaleza

Um homem morreu após passar mal durante um mergulho de pesca no início da noite desta quinta-feira (26-03-2020), na Praia da Sabiaguaba, em Fortaleza. Ele foi retirado da água por um amigo que chamou o socorro.
De acordo com o inspetor Sousa, da Guarda Municipal, um amigo da vítima abordou a equipe na rodovia CE-010 pedindo ajuda e os agentes foram até a o local onde o homem se encontrava deitado na faixa de areia, já inconsciente.
O agente de segurança realizou todos os procedimentos para tentar fazer a reanimação, mas o homem não acordou e foi constatado o óbito dele ainda no local.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS