segunda-feira, 9 de março de 2020

Homem mata companheira a pauladas no Mondubim

Uma mulher foi morta a pauladas na casa onde morava na rua João Rodrigues Pena, no bairro Mondubim, em Fortaleza, na noite do último domingo (8), dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. 
Quando os policiais chegaram no local, o suspeito do crime estava detido pela população. O companheiro da vítima, Francisco José Lourenço Bandeira, 43 anos, confessou ter cometido o assassinato. Segundo testemunhas, os dois tinha uma relação conturbada e usavam drogas. 
Adriana Jardim de Araújo, 48 anos, chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O pedaço de madeira utilizado para cometer o crime foi apreendido.
*** Informações com: CNews

Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket