terça-feira, 10 de março de 2020

Homem é morto a tiros na rua durante jogo de baralho com amigos nesta segunda (09), em Fortaleza

Um homem foi assassinado a tiros enquanto jogava baralho com amigos na noite desta segunda-feira (09-03-2020), no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Daniel Ramires Miranda Monteiro, de 24 anos, tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico, receptação, porte ilegal de arma.
Ainda de acordo com a PM, o homem estava sentado jogando com pelo menos outras seis pessoas em uma mesa na rua, quando suspeitos armados chegaram atirando e logo em seguida fugiram. As outras pessoas que estavam no local não foram atingidas pelos tiros.
Testemunhas relataram que um veículo foi visto deixando a rua pouco depois do crime.
Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS