terça-feira, 10 de março de 2020

Homem é morto a tiros na rua durante jogo de baralho com amigos nesta segunda (09), em Fortaleza

Um homem foi assassinado a tiros enquanto jogava baralho com amigos na noite desta segunda-feira (09-03-2020), no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Daniel Ramires Miranda Monteiro, de 24 anos, tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico, receptação, porte ilegal de arma.
Ainda de acordo com a PM, o homem estava sentado jogando com pelo menos outras seis pessoas em uma mesa na rua, quando suspeitos armados chegaram atirando e logo em seguida fugiram. As outras pessoas que estavam no local não foram atingidas pelos tiros.
Testemunhas relataram que um veículo foi visto deixando a rua pouco depois do crime.
Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket