sábado, 7 de março de 2020

Homem é encontrado morto em rio após sair de casa para negociar venda de carro em Caucaia

Um homem foi encontrado morto dentro de um rio na noite desta sexta-feira (06-03-2020), no bairro Vila Nova, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com parentes, o homem tinha saído de casa pela manhã para se encontrar com um suposto comprador do carro que ele tinha colocado à venda. Populares informaram que durante o encontro houve um discussão e logo após foram ouvidos disparos de arma de fogo e a vítima não foi mais localizada. O carro e os pertences dele foram levados.
Durante a noite desta sexta-feira (6), policiais foram chamados para atender uma ocorrência de achado de cadáver na localidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo de dentro do rio. O pai da vítima esteve no local e fez o recohecimento. 
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre o paradeiro do suspeito do crime nem dos pertences levados da vítima.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS