sábado, 7 de março de 2020

Homem é encontrado morto em rio após sair de casa para negociar venda de carro em Caucaia

Um homem foi encontrado morto dentro de um rio na noite desta sexta-feira (06-03-2020), no bairro Vila Nova, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com parentes, o homem tinha saído de casa pela manhã para se encontrar com um suposto comprador do carro que ele tinha colocado à venda. Populares informaram que durante o encontro houve um discussão e logo após foram ouvidos disparos de arma de fogo e a vítima não foi mais localizada. O carro e os pertences dele foram levados.
Durante a noite desta sexta-feira (6), policiais foram chamados para atender uma ocorrência de achado de cadáver na localidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo de dentro do rio. O pai da vítima esteve no local e fez o recohecimento. 
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre o paradeiro do suspeito do crime nem dos pertences levados da vítima.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket