quinta-feira, 26 de março de 2020

Fofura: Cachorro perdido vai à delegacia para 'pedir ajuda' nos EUA

Um cachorro chamou a atenção dos policiais de uma delegacia do Texas, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano. O cãozinho, chamado Chico, apareceu no local durante a noite e ficou por um tempo até ir embora.
O comportamento do animal foi o que mais chamou atenção: ele apoiou as patas sobre o balcão da recepção para interagir com os agentes, como se estivesse querendo pedir alguma ajuda. "Pensamos que ele queria se candidatar a uma vaga K-9", brincaram os policiais numa página de Facebook, em referência ao filme K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro.
"Demos a ele muito amor e atenção até que decidiu que era hora de partir", completaram.
Os policiais contam que, após a saída de Chico, fizeram uma "exaustiva busca" com receio de ele estar perdido, mas descobriram que o cachorro já havia reencontrado o dono.
"Ficamos aliviados por saber que ele voltou em segurança para o seu dono. Chico é bem-vindo de volta a qualquer momento", escreveram.
*** Informações com: Terra
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS