quarta-feira, 18 de março de 2020

Fetiche de corno: Marido ameaça matar esposa se ela não transasse com entregador para ele ver

Um homem de nome não informado, teria chegado em sua casa, na cidade de Juara (MT), com forte odor etílico e dito a sua companheira para ligar em uma conveniência e pedir mais bebida. E avisou: quando o atendente chegasse, ele iria se esconder e era para ela manter relações sexuais com o entregador de bebidas. A mulher se recusou, porém efetuou o pagamento da entrega da bebida e o entregador foi embora.
Diante da recusa da mulher, o homem ordenou que ela ligasse novamente em outra conveniência e, caso não tivesse relações sexuais com o entregador, ele a mataria.
A vítima disse que o segundo entregador recusou a proposta que foi feita pelo suspeito e foi embora. Momentos depois, o homem disse que se a esposa não conseguisse alguém para manter relações sexuais com ela, iria mata-la, e a ofendeu mais ainda, dizendo que a companheira não servia pra nada. Diante das ameaças, ela conseguiu se livrar do suspeito, saiu correndo e conseguiu ligar para a polícia.
Uma guarnição militar deslocou até o local do fato e os vizinhos informaram que o suspeito estava escondido em cima de uma árvore próxima à residência, para não ser preso. Ele foi detido,conduzido para a delegacia e preso.

 *** Informações com: Folha do Sul Online
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS