terça-feira, 24 de março de 2020

Em pronunciamento nesta terça (24) Bolsonaro critica imprensa e pede fim de confinamento; além de "atacar" governadores. Assista


Em pronunciamento proferido na noite desta terça-feira (24-03-2020), o presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a crise causada pelo avanço do novo coronavírus no Brasil passará em breve. O presidente voltou a criticar governadores e prefeitos e pediu para que o país voltasse a normalidade do dia a dia. 
De acordo com o presidente, aqueles que não fazem parte do grupo de risco, idosos com mais de 60 anos, devem “abandonar o confinamento em massa”. 
Ele também criticou o fechamento das escolas e as medidas de prevenção tomadas. Além disso, mesmo sem citá-lo, o presidente ironizou o médico Drauzio Varella. O pronunciamento foi feito ao vivo em rádio e na televisão. 
Bolsonaro ainda elogiou o trabalho do Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e os profissionais de saúde que estão “na linha de frente” dessa “guerra”. 
O presidente criticou a imprensa por tratar o assunto com pânico e histeria.
Panelaço - Durante o pronunciamento, Bolsonaro foi mais uma vez alvo de panelaços. Durante o terceiro pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão em 20 dias, moradores de vários bairros de São Paulo e Brasília voltaram a usar as panelas para protestar contra ele.
Na zona sul da capital paulista, moradores do Panamby fizeram protesto contra Bolsonaro e o panelaço, além dos gritos de “Fora, Bolsonaro”, continuou mesmo depois do fim do pronunciamento. Ainda na zona sul, moradores do Paraíso e da Saúde também bateram panelas.
Na Lapa, zona oeste da capital, além do panelaço, os manifestantes usaram vuvuzela e gritaram “Fora, Bolsonaro”. Também houve manifestações na Vila Madalena e Perdizes (na zona oeste) e Bela Vista e Santa Cecília (centro).
No litoral de São Paulo, moradores de Santos se manifestaram contra o governo. No Vale do Paraíba, houve manifestação ao menos em São José dos Campos.
Brasília - Vizinhos do presidente também aderiram aos atos. Barulhos de panelas foram ouvidos na Asa Norte, com “Fora, Bolsonaro”, e na Asa Sul.

*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS