segunda-feira, 9 de março de 2020

Em Ipueiras, um homem de 34 anos morreu afogado neste domingo (08).


Deu entrada por volta das 17 horas deste domingo (08-03-2020) no hospital de Ipueiras em óbito, Francisco Daniel da Silva Souza, 34 anos, filho de Raimundo Batista de Souza e Maria do Carmo da Silva, natural de Baixa do Frade região serrana de Ipueras.
Os detalhes do falecimento - O mesmo encontrava-se tomando banho na barragem da comunidade de Baixa do Frade, zona rural, quando em determinado momento ele veio a mergulhar, não retornando do mergulho; após 2 ou 3 minutos, populares e banhistas foram procurar o mesmo quando o encontraram desacordado, de imediato foi conduzido para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota onde foi diagnosticado o óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral, onde aguarda liberação para o seu sepultamento.

*** Informações com JUSCELINO ARAÚJO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS