sábado, 28 de março de 2020

Em Ipu, Polícia registra a prisão de um homem por "Violência Doméstica", Lei Maria da Penha.



A Polícia Militar, composição de Ipu, registrou a prisão em flagrante de um homem por "Violência Doméstica", sinistro ocorrido por volta das 21 horas desta última quinta-feira, 26 de março de 2020, no Bairro da Mina, zona urbana do município de Ipu, região noroeste do estado do Ceará.
A ocorrência dos fatos - Segundo informações divulgadas desta ocorrência para imprensa, houve uma briga entre os dois, e a ex-esposa do acusado em questão, após ter atirado um tijolo no acusado; o mesmo reagiu, desferindo um "soco" na vítima que acabou desmaiando. A Polícia foi acionada, e o caso acabou sendo levado para o conhecimento da DPC plantonista para os procedimentos na conformidade da Lei Maria da Penha.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS