terça-feira, 31 de março de 2020

Em Ipu, a Polícia Militar registrou atos de vandalismo na Escola Municipal Valdemira Coelho na madrugada desta segunda (30).


Um grupo de meliantes adentraram a Escola Municipal Valdemira Coelho na madrugada desta segunda-feira (30-03-2020) e fizeram um verdadeiro estrago, quebrando praticamente televisores, computadores impressoras e outros eletrodomésticos da Escola, situada no Bairro Canudos, zona urbana do município de Ipu. 
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, não houve roubo, e a que tudo indica, esses meliantes tiveram a intenção de praticarem vandalismo, dando um prejuízo incalculável para essa escola, que além dos danos ao patrimônio público, teve as suas dependências "pinchadas" com as tintas das impressoras. 
A Polícia Militar foi acionada, e até o fechamento desta notícia não tivemos a informação da prisão destes elementos.

Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS