sexta-feira, 6 de março de 2020

Em Ipu, mais um aposentado é vitima de golpe na boca do caixa

Um aposentado compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta quinta- feira (05/03) para denunciar que foi vítima de golpe na "boca do caixa". 
Conforme as informações apuradas pela autoridade policial, o cidadão aposentado, natural de Ipu, residente na localidade Riacho Verde - Hidrolândia-CE, foi sacar os seus proventos no caixa eletrônico da Agência do Banco Bradesco de Ipu, quando dois indivíduos se ofereceram para ajudar. 
Nessa investida dos picaretas, houve a troca de cartões e em seguida a vítima teve subtraído da sua conta todo o dinheiro equivalente ao salário do mês. Lamentável! Fica o nosso alerta de sempre; não aceite ajuda de estranhos para qualquer procedimento nos caixas eletrônicos, são vários o casos de pessoas que são lesadas na "boca do caixa".
*** Informações com: Repórter Francisco José
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS