segunda-feira, 23 de março de 2020

Em Ipu, Força de Segurança monitora entra de veículos na sede do município nesta segunda (23).



O Governo Municipal de Ipu, considerando o crescente aumento da curva epidemiológica da COVID-19 e em consonância aos decretos estadual e municipal, avisa que a partir da madrugada desta segunda-feira (23-03-2020) as entradas de acesso ao município de Ipu estarão sendo monitoradas pelas Forças de Segurança do Município de Ipu, ou seja: Polícia Militar, Guarda Civil e Autarquia de Trânsito; permitindo o acesso somente aos munícipes, carros de abastecimento de alimentos, medicamentos ou transporte de enfermos com destino ao Hospital Municipal em casos de urgência.

Ainda sobre o assunto; a Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil e da Autarquia de Trânsito realizaram várias "incursões" neste domingo (22) fechando bares e outros estabelecimentos na conformidade do Decreto.


*** Informações com AUTARQUIA DE TRÂNSITO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS