quarta-feira, 4 de março de 2020

Em Ipu, conflito familiar acabou gerando a denúncia de um "suposto" rapto de uma criança de 5 anos nesta terça (03).



Uma terça-feira (03-03-2020) movimentada na DPC de Ipu, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo; um "suposto" rapto de uma criança de apenas 5 anos de idade acabou envolvendo o Conselho Tutelar com o apoio da Guarda Municipal de Ipu como mediadores deste conflito familiar, em Ipu.
Entenda o caso - Nas redes sociais, a angústia de uma mãe que acionou os órgãos competentes para um "suposto" rapto desta criança. A GCM local agiu rápido, e no município de Guaraciaba do Norte, este pai, nome não revelado, foi detido quando se encontrava viajando com seu filho, em uma Topic de linha. Em foco, a mãe denuncia o ex-marido de não ter a "Guarda Judicial" do filho.
Na Delegacia, o Delegado ouviu as partes e o homem foi liberado em seguida.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket