quarta-feira, 4 de março de 2020

Em Ipu, conflito familiar acabou gerando a denúncia de um "suposto" rapto de uma criança de 5 anos nesta terça (03).



Uma terça-feira (03-03-2020) movimentada na DPC de Ipu, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo; um "suposto" rapto de uma criança de apenas 5 anos de idade acabou envolvendo o Conselho Tutelar com o apoio da Guarda Municipal de Ipu como mediadores deste conflito familiar, em Ipu.
Entenda o caso - Nas redes sociais, a angústia de uma mãe que acionou os órgãos competentes para um "suposto" rapto desta criança. A GCM local agiu rápido, e no município de Guaraciaba do Norte, este pai, nome não revelado, foi detido quando se encontrava viajando com seu filho, em uma Topic de linha. Em foco, a mãe denuncia o ex-marido de não ter a "Guarda Judicial" do filho.
Na Delegacia, o Delegado ouviu as partes e o homem foi liberado em seguida.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS