sexta-feira, 20 de março de 2020

Em Hidrolândia, Secretaria de Saúde registra primeiro caso "suspeito" de Coronavírus.


O município de Hidrolândia notificou um caso "suspeito" do COVID-19, na tarde desta quinta-feira (19/03/2020). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário o enfermeiro Dr. Iris Mororó.
O paciente é oriundo do estado do Rio de Janeiro, teria chegado recentemente na cidade e apresentou sintomas da doença que se enquadraram na definição de caso suspeito. O mesmo esta em isolamento domiciliar, sendo acompanhado diariamente pela Vigilância Epidemiológica do Município.
A Secretaria Municipal de Saúde afirmou estar tomando todas as medidas e protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.

*** Informações com LUIS MARTINS - SECRETARIA DE SAÚDE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS