sábado, 14 de março de 2020

Em Canindé, Universitário é preso por se masturbar na frente de alunas dentro de biblioteca.


A polícia prendeu um estudante de 22 anos suspeito de se masturbar na biblioteca de uma faculdade na frente de alunas, emCanindé, no Ceará. Ele foi autuado por importunação sexual. O universitário foi capturado dentro da biblioteca quando já estava pronto para cometer o crime novamente, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Um notebook e um aparelho celular foram apreendidos na casa do suspeito. Os equipamentos vão passar por análise.
A polícia chegou ao estudante após as vítimas registrarem boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Canindé. Conforme relatado por elas, o rapaz agia dentro da biblioteca, se aproximava das vítimas e se masturbava na frente das alunas. 
Um inquérito policial foi instaurado e um mandado de prisão preventiva foi solicitado para o Poder Judiciário da Comarca de Canindé pelo crime de importunação sexual. 
Após a prisão, outras vítimas procuraram a polícia e registraram novas denúncias, de acordo com a secretaria. 
CRIME - A importunação sexual é definida como prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão – se o ato não constituir crime mais grave.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS