terça-feira, 17 de março de 2020

Criança de 8 anos é estuprada pelo tio com pedaço de madeira

Um caso chocante foi registrado neste sábado (14) no bairro São Bento, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma garotinha de apenas oito anos de idade foi estuprada pelo próprio tio.
Segundo informações, os pais foram trabalhar na lavoura e deixaram a criança com a avó. Quando os pais retornaram na hora do almoço encontraram a menina sangrando e a levaram para um hospital, onde a criança contou que o tio tinha usado um pedaço de madeira para colocar em suas partes íntimas e ameaçou que se ela contasse para alguém ele a mataria.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso. A polícia foi até a residência do tio da criança e a esposa dele contou que ele teria saído de casa e ido até a localidade de Butiá.
A polícia fez cercos na região e não encontrou o estuprador até o momento.
A menina foi transferida para um hospital de Curitiba e segue internada.
*** Informações com: Rede Policial de Notícias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS