segunda-feira, 30 de março de 2020

Corpo de agricultor é encontrado em açude, em Araripe, no Cariri.


O corpo de um agricultor foi encontrado em um açude no bairro Distrito de Pajeú, em Araripe, no Cariri. A vítima, identificada como Gilberto Carlos da Silva Veras, de 40 anos, estava desaparecida há cinco dias e foi reconhecida pelo filho do proprietário do terreno em que fica o açude. 
De acordo com a Polícia Militar, o corpo já estava em estado de decomposição. As causas da morte do agricultor serão investigadas pela Polícia Civil. 
Em fevereiro, também no Cariri, a Polícia Militar encontrou o corpo de uma travesti, acorrentado e com sinais de tortura. A vítima estava em uma lagoa de Missão Velha.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS