quinta-feira, 26 de março de 2020

Chuvas causam alagamentos e arrastam veículos em Juazeiro do Norte e Crato, no sul do Ceará

Uma forte chuva deixou ruas alagadas e chegou a arrastar um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (25-03-2020), em Juazeiro do Norte, no cariri cearense. A cidade de Crato também foi atingida pelas precipitações e também registrou alagamentos no Bairro Seminário.
Vídeos gravados por moradores mostraram ruas tomadas pela correnteza que cobria até mesmo as calçadas das residências. A chuva durou algumas horas, mas foi o suficiente para causar susto à população. Em Juazeiro do Norte, o Bairro São José foi um dos mais atingidos.
Os corredores do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte foram tomados pela água da chuva e o Canal do Rio Granjeiro, no Crato, trasbordou e a água cobriu as ruas do entorno.
A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para a região é de concentração de chuva nesta quinta-feira (26) provocada pela presença de uma frente fria localizada sobre o oceano na altura do estado da Bahia, à leste do Nordeste.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS