quarta-feira, 11 de março de 2020

Ceará registra surgimento e criação de mais uma facção criminosa no Estado, “O Comando da Laje”

Surgimento da nova facção – “Comando da Laje” – ocorreu a partir de um outro grupo criminoso formado por um dos homens mais procurados do Ceará: Alban Darlan, o ‘Darlan’.
O Estado do Ceará registrou nos últimos meses o surgimento e a criação de mais uma facção criminosa no Estado, – “O Comando da Laje”, ramificação da facção carioca “Comando Vermelho”, com sede na cidade de Caucaia. A informação colhida pelo jornal Diário do Nordeste, foi confirmada pelo MP-CE e pela Polícia Civil.
O surgimento da nova facção ocorreu a partir de um outro grupo criminoso formado por um dos homens mais procurados do Ceará: Alban Darlan, o ‘Darlan’. Já o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), atualmente, oferece R$ 10 mil a quem der informações que possam levar à sua captura pela Secretária de Segurança Pública.
Desde que a facção foi criada, integrantes do novo grupo criminoso são suspeitos de cometer, pelo menos, 18 assassinatos, entre os anos de 2016 e 2020. O principal matador do Comando da Laje recebe a alcunha de “Guabiru”, Walisson César, 23 anos.
Enquanto parte das autoridades da segurança pública cearense tenta calar e intimidar o bom jornalismo, processando e encurralando a Revista Ceará por divulgar os fatos, o Estado do Ceará se torna o maior fabricador e exportador de criminosos e assassinos de alta periculosidade, Brasil afora. E aí, vão mirar os criminosos ou a liberdade de informar? O bom jornalismo informa, retrata, prova e se retrata quando necessário. “Viva a liberdade de expressão”, graças a Constituição Federal brasileira. Apoiamos o trabalho das polícias.
*** Informações com: Revista Ceará
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket