quarta-feira, 11 de março de 2020

Ceará registra surgimento e criação de mais uma facção criminosa no Estado, “O Comando da Laje”

Surgimento da nova facção – “Comando da Laje” – ocorreu a partir de um outro grupo criminoso formado por um dos homens mais procurados do Ceará: Alban Darlan, o ‘Darlan’.
O Estado do Ceará registrou nos últimos meses o surgimento e a criação de mais uma facção criminosa no Estado, – “O Comando da Laje”, ramificação da facção carioca “Comando Vermelho”, com sede na cidade de Caucaia. A informação colhida pelo jornal Diário do Nordeste, foi confirmada pelo MP-CE e pela Polícia Civil.
O surgimento da nova facção ocorreu a partir de um outro grupo criminoso formado por um dos homens mais procurados do Ceará: Alban Darlan, o ‘Darlan’. Já o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), atualmente, oferece R$ 10 mil a quem der informações que possam levar à sua captura pela Secretária de Segurança Pública.
Desde que a facção foi criada, integrantes do novo grupo criminoso são suspeitos de cometer, pelo menos, 18 assassinatos, entre os anos de 2016 e 2020. O principal matador do Comando da Laje recebe a alcunha de “Guabiru”, Walisson César, 23 anos.
Enquanto parte das autoridades da segurança pública cearense tenta calar e intimidar o bom jornalismo, processando e encurralando a Revista Ceará por divulgar os fatos, o Estado do Ceará se torna o maior fabricador e exportador de criminosos e assassinos de alta periculosidade, Brasil afora. E aí, vão mirar os criminosos ou a liberdade de informar? O bom jornalismo informa, retrata, prova e se retrata quando necessário. “Viva a liberdade de expressão”, graças a Constituição Federal brasileira. Apoiamos o trabalho das polícias.
*** Informações com: Revista Ceará
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS