quinta-feira, 19 de março de 2020

Capturados bandidos que assassinaram policial civil em uma tentativa de assalto, em Fortaleza


Quatro adultos e um adolescente foram capturados, nesta última terça-feira (17-03-2020), em Fortaleza, como suspeitos de envolvimento na morte de um policial civil. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (16-03-2020), no bairro Jardins Cearenses, quando o inspetor Valdenir Sousa, 42 anos, foi morto a tiros em uma suposta tentativa de assalto (latrocínio).
Os quatro suspeitos foram detidos numa operação que mobilizou várias equipes da Polícia Civil logo após o crime. Entre os suspeitos presos está um adolescente, que contou em detalhes como o crime aconteceu e confirmou que a intenção dele e de seus comparsas era roubar o telefone celular da vítima, porém, esta reagiu.
Os três adultos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde acabaram sendo autuados em flagrante já que estavam sendo caçads desde a noite da última segunda-feira. Já o menor, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente onde também foi indiciado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, previsto no artigo 157, parágrafo terceiro (roubo com morte) do Código Penal Brasileiro.
O crime - Na noite da última segunda-feira, o inspetor Valdenir saiu de casa, após o expediente no 8º DP (José Walter), onde trabalhava, e foi dar água e ração para gatos abandonados nas proximidades de sua residência. No trajeto de volta para a residência, foi atacado pelos criminosos e morto com dois tiros.
A hipótese de um crime de execução sumária não foi descartada pela Polícia. No entanto, ao serem detidos, os suspeitos afirmaram que mataram o policial numa tentativa de assalto em que ele reagiu e foi baleado.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS