terça-feira, 3 de março de 2020

Caminhão atropela duas pessoas e atinge comércio na manhã desta terça (03).


Um caminhão desgovernado atingiu um ciclista e um motoqueiro na manhã desta terça-feira (03-03-2020), no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.
Segundo o motorista do caminhão, o freio do veículo apresentou problemas, ele então, tentou entrar em uma rua para procurar um local seguro e parar o caminhão, mas acabou colidindo com o ciclista e com o motociclista.
O caminhão também atingiu um estabelecimento comercial e um poste. No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa dentro do comércio. Alguns animais que estavam no comércio como galinhas, patos e coelhos não resistiram aos ferimentos e morreram. 
Foi necessário acionar uma equipe dos Bombeiros e também da Enel para fazer o desligamento da fiação. O motociclista teve a perna direita quebrada e, por meios particulares, foi para um hospital na região. Já o ciclista ficou ferido nas costas, nos braços e pernas e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. 
O caminhão trazia um carregamento de cimento do Conjunto Ceará para ser entregue no município de Aquiraz, na Região Metropolitana.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS