terça-feira, 3 de março de 2020

Caminhão atropela duas pessoas e atinge comércio na manhã desta terça (03).


Um caminhão desgovernado atingiu um ciclista e um motoqueiro na manhã desta terça-feira (03-03-2020), no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.
Segundo o motorista do caminhão, o freio do veículo apresentou problemas, ele então, tentou entrar em uma rua para procurar um local seguro e parar o caminhão, mas acabou colidindo com o ciclista e com o motociclista.
O caminhão também atingiu um estabelecimento comercial e um poste. No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa dentro do comércio. Alguns animais que estavam no comércio como galinhas, patos e coelhos não resistiram aos ferimentos e morreram. 
Foi necessário acionar uma equipe dos Bombeiros e também da Enel para fazer o desligamento da fiação. O motociclista teve a perna direita quebrada e, por meios particulares, foi para um hospital na região. Já o ciclista ficou ferido nas costas, nos braços e pernas e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. 
O caminhão trazia um carregamento de cimento do Conjunto Ceará para ser entregue no município de Aquiraz, na Região Metropolitana.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket