segunda-feira, 16 de março de 2020

Câmera registra homem levando criança na garupa da bicicleta para ser estuprada; assista o vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento que Ricardo Ferreira Rabello, de 43 anos, transportou uma menina de 9 anos até sua casa para estuprá-la, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no último domingo (08/03). As imagens mostram a criança na garupa da bicicleta do criminoso, que confessou o ato.
Além das imagens e do depoimento do acusado, a menina desenhou à polícia a casa de Ricardo, onde ficou mantida refém durante 17 horas.
Ela descreveu a residência em detalhes, como a cor da janela e o material do portão. O acusado abandonou a vítima embaixo de um viaduto um dia após o ato, na segunda-feira (10/03).
A filmagem foi obtida por uma tia da criança, que identificou a casa desenhada. Ao ser encontrado pela polícia, o homem inicialmente negou o crime.
Os vizinhos tentaram linchar Ricardo, que precisou ser contido pelos policiais. Também foram apreendidas as roupas que ele vestia no dia do crime, objetos usados para atrair a vítima e a bicicleta. Ele será encaminhado para penitenciária local ainda nesta sexta-feira (13/03).
Vídeo:
*** Informações com: Metrópoles
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS