terça-feira, 24 de março de 2020

Bolsonaro tentou confiscar ventiladores pulmonares comprados pelo Recife e foi barrado pelo TRF5

Adicionar legenda
Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) acolheu, em parte, um recurso do Município de Recife e determinou que a União seja impedida de se apossar de ventiladores pulmonares. O governo queria confiscar os equipamentos adquiridos pelo estado.
Na decisão, o TRF-5 oficia a fornecedora Magnamed Tecnologia Médica S/A (no caso a filial) para que não atenda à requisição do Executivo. Além disso, afirma que a região tem alto índice de idosos – que são os mais acometidos pelo coronavírus.
*** Informações com: Metrópoles
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS