quarta-feira, 18 de março de 2020

Bolsonaro é alvo de panelaço na noite desta terça (17) em São Paulo, Rio e Brasília. Assista

SÃO PAULO — O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de protestos em diversos locais da capital paulista, no Rio de Janeiro e em Brasília, na noite desta terça-feira, durante exibição do "Jornal Nacional". Nas redes sociais, pessoas compartilharam vídeos de panelaços e gritos de "Fora, Bolsonaro" em bairros como Consolação, Bela Vista, Pinheiros, Perdizes, Jardins, Vila Madalena e no Centro da cidade.
No Rio, o barulho das panelas e gritos de "fora Bolsonaro" foram ouvidos em Capacabana, Botafogo, Humaítá e Catete.
As manifestações de panelas ganharam força durante reportagem sobre a pandemia do novo coronavírus, que tem afetado a vida da população nas grandes cidades brasileiras, e continuaram após o término do programa.
A doença deixou a primeira morte no país nesta manhã, e, segundo o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, já existem 8.919 casos suspeitos em território nacional.
A edição do JN não teve a aparição de Bolsonaro, mas as recentes declarações do presidente podem ter incitado os protestos. Mais cedo, ele comparou a Itália, onde as mortes em decorrência do Covid-19 ultrapassam as 2,5 mil, a Copacabana e o coronavírus à gravidez.
— Pelo que parece, não tenho certeza, pela última informação que eu tive, que está faltando confirmação. Agora a Itália é uma cidade... é um país parecido com o bairro de Copacabana, onde cada apartamento tem um velhinho ou um casal de velhinhos. Então, são muito mais sensíveis, morre mais gente — declarou o presidente.
Reforçando o que vem defendendo nos últimos dias, Bolsonaro disse que "a gente não pode ter histeria", argumentando que se "ficar todo mundo maluco, as consequências serão as piores possíveis".
— Tem locais em alguns países que já têm saques acontecendo, isso pode vir para o Brasil, pode ter aproveitamento político em cima disso, a gente não quer pensar nisso daí, mas tem que ter calma. Vai passar. Desculpa aqui, é como uma gravidez, um dia vai nascer a criança. E o vírus ia chegar aqui um dia, acabou chegando.
P.S.: Assista aos outros vídeos divulgados - CLIQUE AQUI

*** Informações com G1.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS