quinta-feira, 5 de março de 2020

Benfica vem forte, e vai oferecer salário de R$25 Milhões a Jorge Jesus, para tirar o treinador do Flamengo

O sucesso da equipe do Flamengo é estrondoso, e muito disso se deve ao técnico Jorge Jesus, que desde que assumiu o comando da equipe carioca praticamente não sabe o que é perder. O mesmo conseguiu fazer a equipe jogar como nunca e com isso é considerado peça fundamental para o clube.
O problema é que com isso, os times de maior poder financeiro ficam de olho no desempenho do treinador. O que pode fazer com que o mesmo deixe o time carioca e se transfira para o mercado Europeu. Que por sinal se trona inviável uma tentativa do time brasileiro em conseguir cobrir a proposta feita pelo mesmo, tendo em vista que a Europa sempre vem muito forte financeiramente.
Contudo, uma notícia caiu como uma “bomba” para os torcedores cariocas. Isso porque uma equipe conterrânea de Jorge Jesus pretende fazer uma oferta, para assim contar com o treinador para a sequência da temporada. E a proposta se demonstra muita alta, na casa dos R$25 milhões de salário por ano. Clube este que já é velho conhecido de Jesus, o Benfica de Portugal.
*** Informações com: BRNotícia
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket