segunda-feira, 9 de março de 2020

Bebê é abandonado em mata após parto e mãe é presa em casa, em Cascavel

Uma mulher foi presa após abandonar o filho recém-nascido, logo após o parto, em uma área de mata em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste sábado (07-03-2020). A criança foi encontrada por moradores da região e encaminhada a um hospital.
A mãe do bebê, de 25 anos, confessou o abandono à Polícia. Ela foi presa em casa, na localidade de Bica, e levada para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuada por periclitação da vida, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O recém-nascido segue sob cuidados médicos, segundo a secretaria.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket