segunda-feira, 9 de março de 2020

Bebê é abandonado em mata após parto e mãe é presa em casa, em Cascavel

Uma mulher foi presa após abandonar o filho recém-nascido, logo após o parto, em uma área de mata em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste sábado (07-03-2020). A criança foi encontrada por moradores da região e encaminhada a um hospital.
A mãe do bebê, de 25 anos, confessou o abandono à Polícia. Ela foi presa em casa, na localidade de Bica, e levada para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuada por periclitação da vida, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O recém-nascido segue sob cuidados médicos, segundo a secretaria.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS