sexta-feira, 27 de março de 2020

BBB20: Gizelly é a nova líder após vencer prova com Ivy; Mari e Gabi estão no paredão

Ivy Moraes e Gizelly Bicalho venceram a prova do líder do BBB20, nesta quinta-feira (26); a advogada ficou com a liderança da semana. As duas fizeram mais pontos que as outras quatro duplas em uma dinâmica que tinha como objetivo pegar cubos de um lado e levar até uma outra ponta. Piores na atividade, Mari Gonzalez e Gabi Martins caíram no décimo paredão, com chance de bate e volta.
Antes de a prova começar, Thelma Assis, que era a última líder, teve um poder de veto e impediu a participação de Flayslane Raiane. Na sequência, os dez restantes foram divididos em cinco duplas: Rafa Kalimann e Manu Gavassi; Ivy Moraes e Gizelly Bicalho; Babu Santana e Felipe Prior; Marcela Mc Gowan e Thelma Assis; Gabi Martins e Mari Gonzalez.
Na atividade, a dupla tinha três minutos e meio para pegar um cubo de um lado e levar até o outra ponta. Um deles ficava preso em uma estrutura de cordas e outro precisava comandar os movimentos com um joystick, um controle. Cada cubo, tinha uma cor diferente e a pontuação variava de 5 a 35 pontos.
Ivy e Gizelly fizeram 130 pontos; Thelma e Marcela anotaram 110 pontos; Manu e Rafa ficaram com 85 pontos; Prior e Babu fecharam com 80 pontos; e as emparedadas Gabi e Mari com apenas 70 pontos.
Após o anúncio do resultado, a dupla campeã decidiu que Gizelly ficaria com a liderança, enquanto Ivy receberia o prêmio de R$ 10 mil. A advogada tinha apenas três pulseiras VIP para distribuir. Ela entregou uma para sua dupla na prova e as outras duas para Rafa e Manu, que estavam na Xepa na última semana.
Dinâmica da semana - De acordo com o que anunciou Tiago Leifert nesta quinta-feira (26), cinco participantes serão indicados para a berlinda, sendo que quatro deles vão disputar o bate e volta --dois escapam. Ou seja, três confinados vão para a votação do público no domingo (29).
"O paredão vai ser triplo. Para chegar até lá, a pior dupla da prova do líder de hoje [Mari e Gabi] vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, vai o indicado do líder, então teremos três. O indicado do líder contragolpeia, quatro, e aí temos o mais votado da casa, chegando a cinco", avisou o apresentador.
"Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre. Os outros quatro vão jogar, dois se salvam. E aí sim a gente forma o paredão triplo; o anjo não é autoimune", explicou Leifert.
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS