quarta-feira, 4 de março de 2020

BBB20: Criticado por relação com Gabi, Guilherme é eliminado em votação recorde

Guilherme Napolitano foi eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos e saiu do confinamento nesta terça-feira (03-03-2020). O modelo foi rejeitado pelo público na disputa com Pyong Lee, escolhido por 43,29% dos votantes, e Gizelly Bicalho, com apenas 0,64% das menções dos internautas. Foram 416 milhões de participações no site oficial da Globo, a maior votação da história do reality.
Na última semana, Guilherme foi bastante criticado por sua relação com Gabi Martins. Antes de deixar a casa, após se despedir de todos os confinados, ele disse que era muito apaixonado pela cantora e que a esperaria do lado de fora. Ela chorou copiosamente após a saída do eliminado.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que o público do BBB20 tem critérios distintos de avaliação.
"Eu só trago o resultado do júri. Por que eu simplesmente não leio esse resultado? É impossível, a nossa audiência é muito grande. Ela é plural, diversa e pensa diferente. São milhões de pessoas votando com critérios distintos, tem gente que olha um erro e acha imperdoável, mas tem gente que olha esse mesmo erro e não liga", destacou o apresentador.
"Eu digo todo ano: não venha com essa ideia de que o paredão é uma resposta, vocês não sabem quais são as perguntas. Esse paredão deixa mais perguntas do que respostas", disse Leifert.
"Então vamos para as perguntas", falou o apresentador, sem dar tempo para que os confinados rebatessem. "Como você acha que a sua relação com a Gabi está sendo avaliada aqui fora, Guilherme? Reconhecer um erro e pedir desculpa é suficiente? O que é pior: um erro grave, que você tenta se redimir, ou vários erros menores e constantes?", questionou Tiago, que anunciou o resultado na sequência.
Ao deixar o confinamento e abraçar os amigos e familiares que o aguardavam do lado de fora, Guilherme falou que era grato por tudo. "O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui anjo, fui líder duas vezes. O meu sentimento é de gratidão por todos", agradeceu o agora ex-BBB.
Gabi Martins foi consolada pelas amigas após Guilherme sair. "Você vai continuar sendo essa pessoa forte aqui dentro, do jeito que você era, continuar sendo a Gabi, com todas as pessoas aqui te amando e querendo cuidar de você a todo instante. A gente sabe do carinho que vocês têm um pelo outro e as coisas vão continuar bem", consolou Rafa Kalimann.
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS