sexta-feira, 13 de março de 2020

Após suposta confirmação nesta sexta (13), o presidente Bolsonaro nega estar com coronavírus

Na tarde desta sexta-feira (13-03-2020), o jornal 'O Dia' divulgou que o exame que atesta coronavírus de Jair Bolsonaro teria dado positivo e o presidente estaria esperando uma contra-prova para verificar se estava com a doença. 
Bolsonaro passou a ser monitorado depois que o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten, foi confirmado com a doença, após eles viajarem em comitiva aos Estados Unidos.
Agora, por meio de suas redes sociais, o presidente afirmou que o exame a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.
"HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro", escreveu ele em seu perfil oficial no Facebook.
Além do presidente, a família dele, políticos e membros do governo que viajaram para os Estados Unidos no último sábado (7) passaram por exames e estão sendo acompanhados por equipe médica.
*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS