sexta-feira, 13 de março de 2020

Após suposta confirmação nesta sexta (13), o presidente Bolsonaro nega estar com coronavírus

Na tarde desta sexta-feira (13-03-2020), o jornal 'O Dia' divulgou que o exame que atesta coronavírus de Jair Bolsonaro teria dado positivo e o presidente estaria esperando uma contra-prova para verificar se estava com a doença. 
Bolsonaro passou a ser monitorado depois que o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten, foi confirmado com a doença, após eles viajarem em comitiva aos Estados Unidos.
Agora, por meio de suas redes sociais, o presidente afirmou que o exame a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.
"HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro", escreveu ele em seu perfil oficial no Facebook.
Além do presidente, a família dele, políticos e membros do governo que viajaram para os Estados Unidos no último sábado (7) passaram por exames e estão sendo acompanhados por equipe médica.
*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket