terça-feira, 3 de março de 2020

Agricultor é preso suspeito de matar ex-mulher a facadas em Sobral


Um mulher de 47 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido, na tarde desta segunda-feira (02-03-2020), no distrito de Baracho, em Sobral no norte do Ceará. O suspeito, que não aceitava o fim da relação, foi preso ainda durante a tarde na localidade de Pau D'Arco.
Segundo a polícia, Francisco Sousa Machado, de 46 anos, se dirigiu até a uma lanchonete onde a vítima trabalhava e discutiu com ela. Ele ainda teve um lanche servido pela própria vítima antes de atacá-la e esfaqueá-la. Célia Sousa Cruz, de 47 anos, morreu no local.
VEJA TAMBÉM:
# Em Sobral, um homem matou a ex-companheira com uma facada na garganta nesta segunda (02).
De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito ainda saiu pela rua dizendo que matou a ex-mulher. Ele foi detido na localidade de Pau D'Arco, no distrito de Sobral e confessou que praticou o crime por ciúmes e porque não aceitava o término da relação.
Francisco foi levado para a Delegacia da Defesa da Mulher e logo depois foi recolhido para a Penitenciária Industrial Rural de Sobral (Pirs).

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS