quarta-feira, 25 de março de 2020

A atriz Marianne Ebert, da novela ‘Barriga de Aluguel’, morre aos 51 anos


Marianne Ebert morreu nesta terça-feira, 24 de março de 2020, no Rio de Janeiro. A atriz perdeu a luta contra o câncer de mama, que descobriu em 2016. Além de atriz, ela foi bailarina, coreógrafa e cantora.
Na televisão, o papel mais marcante foi na novela Barriga de Aluguel, da TV Globo, interpretando a personagem Drica, contracenando com Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez. Marianne também participou de outro grande sucesso na mesma emissora, Sonho Meu, nos anos 1990.
Desde outubro de 2019, um grupo de amigos da atriz criou uma página no Instagram para homenageá-la e apoiá-la na luta contra a doença.

*** Informações com O ESTADÃO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS