sábado, 1 de fevereiro de 2020

Violência armada bate recorde em Caucaia e neste mês já são 30 homicídios na cidade


Três pessoas ficaram feridas depois do carro onde estavam ser atingido por um VLT. O motorista do veículo menor avançou uma passagem de nível na Rua Padre Perdigão Sampaio, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (31-01-2020), ocasionando o acidente. Além dele, dois passageiros que estavam no carro sofreram ferimentos.
As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde delas é estável.
Em nota, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos informou que o trem buzinou ao se aproximar do cruzamento com a rua e que, mesmo com o alerta, o carro tentou atravessar os trilhos no mesmo instante em que o trem passava pelo local.
A Cia também informou que vai abrir um boletim de ocorrência para registrar o caso, "já que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), atravessar a via férrea sem antes parar o veículo, e observar a segurança da travessia, representa infração gravíssima".

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket